Férias com Cinema Mac!!!Ligue na Rádio 98fm (37)3226-8898 e concorra a um par de ingressos com pipoca para assistir O Rei Leão no Serra Cine. Suas férias com grande estilo!

REGULAMENTO

?A promoção dará início no dia 15/07/2019 e termina no dia 26/07/2019 às 14h.

?Para participar da promoção é preciso ligar na Radio 98 fm pelo (37) 3226-8898 respondendo: Qual supermercado que está sempre junto com você? Após a resposta correta: Mac Supermercados você terá o direito de participar do sorteio para concorrer a 01 par de ingressos para sessão especial do dia 27/07/2019 às 16h no cinema Serra Cine com direito a Pipoca.

?Cada participante só poderá ganhar 1 par de ingressos. Para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e as instruções da promoção.

?Promoção válida para as cidades Nova Serrana, Leandro Ferreira, Pitangui, Boa Vista, Perdigão e Araújos.

?A promoção será válida para os 80 primeiros ganhadores que comparecerem no Mac Centro 2 – Rua São Geraldo, 128, Centro – para retirar seu prêmio no período válido da promoção.

?A retirado do ingresso caracteriza na autorização do uso da imagem e texto pelo Mac Supermercados em suas redes social.

?Não serão aceito comentários e ligações preconceituosos ou com conteúdo obsceno, político, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.

?Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e realização do evento, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

?O Mac Supermercados se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.

?A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

Leave a comment