Para celebrar esse amor só com muito presente Mac Supermercados. Confira o regulamento da Promoção e confira!

DIA DAS MÃES COM PRESENTE NO MAC

REGULAMENTO

?A promoção dará início no dia 06/05/2019 e termina no dia 12/05/2019 às 14h.

?Para participar da promoção é preciso tirar uma foto com sua mãe em uma de nossas lojas, postar nas redes sociais (Facebook ou Instagram) e marcar o Mac nesta publicação com o uso da #MacDiaDasMães . Apresentar o celular comprovando a publicação na recepção do Mac Centro 2 (Rua São Geraldo 128 Centro 37 3226 9860) e solicitar seu vinho espumante rosé San Martin.

?Não será permitido a retirada do espumante vinho espumante rosé San Martin por menores de 18 anos.

?Cada participante só poderá concorrer com uma única foto. Para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e as instruções da promoção.

?Promoção válida para as cidades Nova Serrana, Leandro Ferreira, Pitangui, Boa Vista, Perdigão e Araújos.

?A promoção será válida para as 100 primeiras pessoas que comparecerem no Mac Centro 2 para retirar seu prêmio no período válido da promoção.

?A publicação da foto nas redes sociais caracteriza autorização do uso da imagem e texto pelo Mac Supermercados em sua rede social.

?Não serão aceito fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, político, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.

?Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

?O Mac Supermercados se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.

?A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

?Não é permitida, de maneira alguma, a participação dos colaboradores do Mac Supermercados. #semprejuntocomvocê#supermercado #MacDiaDasMães

 

Leave a comment